segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Calor!

Oi gente linda e ligth!
Como foram de final de semana?

>O meu foi ótimo...Prainha, família, marido e aquelas coisas de sempre. Vamos todos os finais de semana para o litoral. Saímos sexta a tardinha e voltamos domingo a noite. Comno trabalho em dois empregos, tenho férias vencidas em um mas no outro não =(. Fazer o que...não dá para reclamar né?

>Minha alimentação foi ótima, tenho comido tudo dentro dos meu pontos e nem tenho usado os Flex (quem conhece o VP sabe do que estou falando). Espero que dê resultados na balança =) Sábado eu, meus primos, maridos e afins hehe, fomos comer um xis maravilhoso que tem na praia. Como não sou anti social, jantei em casa e acompanhei a galera. Todos comeram até estufar e eu tomando minha Coca Zero. Confesso que na hora me deu uma vontade louca de me agarrar no xis do Diego (ainda mais eu que sou LOUCA por xis), mas me contive. Logo que saímos, me senti muito orgulhosa. E mais uma etapa foi vencida.

>Que calor infernaaaaaaaaaal...hoje prometi para mim  mesma que iria correr no Parcão. Mas com este calor e com uma chuva gigantesca se armando por aqui, melhor ficar em casa mesmo.

Então era isso meninas, preciso ir arrumar a casa que está uma bagunça! Malas jogadas por tudo que é canto.

Fiquem com Deus

beijao

12 comentários:

  1. Olá Flor,

    Que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa praia tudo de bom o bom mesmo é viver e viver com qualidade...

    Vamo a luta

    Voce POde, merece Sucesso


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, praia é tudo de bom!!! Bjkas! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. oi, amiga! obrigado pelo comentários. Praia é tudo mesmo ainda mais com a família.. continue virei ver como vc esta. bjs

    ResponderExcluir
  4. Lisi queridonaaaaaaa, quando vc for a prainha no próximo findi olhe como se fosse a primeira vez, tenho 34 anos e sonho com isso, olhar a primeira vez o mar, tenho certeza que ficarei muito emocionada, o mar me causa fascínio e eu nunca o vi / meu final de semana foi de comilança, sai da linha mesmooooo, comi muito chocolate, como há muito tempo não fazia, enfim, nada de chorar o leite derramado, estava sem balança, quem sabe agora com a nova, primeira pesagem nela amanhã, eu volte ao controle / Hoje retomei a retribuição das visitas, estou atolada de coisas a fazer mas fico mal se não faço isso / Beijinhos mil / Fique com Deus / Comentário do celular por isso curtinho / http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. . risos, cabelo do sobrinho lambido é para ser parecido com Justin Bieber, quase morro de rir com isso, ele não tem cabelo liso então fica hilário.
    . obrigada pelo carinho, vou querer a foto sim.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Olà nossa mas que delícia poder aproveitar o verão na praia
    e parabéns pela sua eliminação viu
    vc está indo muito bem mesmo bjs

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog hoje. Vou te seguir. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querida !
    Então respondendo a sua pergunta, trabalho numa fábrica de jeans, lá se faz de tudo, desde a lavagem, até a passadoria, eu fico na máquina de passar, mas não é como um ferro de passar rs, eu só coloco a peça lá, aperto o botão e sai prontinha, muito simples, preciso de grana pra pagar minha facul, quero fazer nutrição, estou fascinada em saber mais e mais sobre alimentação !
    bjo ! Parabéns pela eliminação de peso, vamos rumo a casa dos 60 !

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia flor ! Estou começando meu blog hj. Qe bom qe não está utilizando os pontos flex, isso vai dar um UP na sua R.A.
    estou te seguindo, bjos.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia pra trainer mais linda do Brasil :))))))
    Tens selinho no meu blogue!
    Esse fds foi mm otimo! Que o proximo também o seja! :)))))
    Mil bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Lisi, adorei a visita, vim conhecer seu blog e adorei!Pode deixar que você já está concorrendo ao sorteio! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Vai adorar mais ainda o sabor deste bauru.. tudo de bom ... nossa amo praia tb , que eu pudesse faria como vc, sexta feira ja descia pra praia e voltava so no domingo, ainda faço isto qd tiver minha casa na praia , vc mora aonde? bjus

    ResponderExcluir