quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Hi girls!
tudo certinho por ai?

>Por aqui tudo ótimo , fora o cansaço!
Pra quem não sabe sou Professora de Educação Física e dou aulas de Ginástica Laboral (que são alongamentos nas empresas), trabalho cedinho, 05:20 da manha, e minha colega está de férias. Por 15 dias farei os dois turnos (manhã e tarde), então estou pooooooooodre. Dor nas pernas. Hoje foi o primeiro dia, até acostumar vou penar hehe

>Meu marido tinha ganhado um Peru de natal da empresa aonde trabalha e não havíamos comido ainda, ontem minha mãe fez. Coisa mais boaaaa! Mas como uma menina disciplinada comi só um pedacinho com salada verde.

>Dia de VP e pesagem! Aiiii...quero só ver...fiz tudo bem direitinho! Anciosa pelo resultado!

>que calor, nossa! Hoje foi pra matar...agora acabou de cair uma chuvinha, tomei um banho maravilhoso! Pra lavar a alma!

>Fui no mercado e comprei coisinhas ligths hoje depois do serviço. Mas to sem minha máquina aqui. Pão de 35kcal a fatia. Requeijão Ligth. Plica Plac com fibras 100 kcal 19 unid (isso mesmo 19 hehe) Muitas frutas e muitas verduras.

Vou indo lá me arrumar pra sair,
amanha trago novidades!

beijos no coração.

2 comentários:

  1. ah ke lagal vc da ginástica elaboral ...adorava quando estava no atendimento da brasil telecon ...rsrsrsrs... estas bem controlada em ... peru feito pela mamãe e comer so um pedacinho ... rsrsrsrs.. nem sei se eu dava conta..rsrsrsrs.. bjoks pra vc.. obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. . então AF não é problema para vc, risos, o controle mesmo é na RA, eu preciso controlar os dois, RA e AF.
    . sorte no VP, ficarei na torcida por vc, vai dar tudo certo, temos que olhar sempre para frente, o que passou passou.
    . hoje quero que seja o primeiro dia dos três pelos quais preciso passar para entrar na linha novamente, segunda a pesagem me espera, aiai.
    . beijinhos mil
    . excelente dia.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir