terça-feira, 11 de janeiro de 2011

oi amores!

>Como estamos com nossas RA´s? A minha está super tranquila, tenho me cuidado direitinho. Acho que estou pecando somente na rotina, tenho comido um pouco igual sempre. Tenho que dar mais uma variada.

>Final de semana fomos para praia, estava maravilhoso! Muito sol, mar, chimarrão, água de coco, caminhadas e conversas jogadas fora. Família reunida. Quer coisa melhor?

>Hoje tenho que escolher as fotos para colocar no album do casamento. Mas é taaaaao difícil. Quase 900 fotos para tirar somente umas 140. Eu e o Diego teremos muito trabalho.

>Chegou a minha Boa Forma deste mês com a Isis Valverde na capa. Meu Deus, ela é muito linda né? Tem dicas, sobre emagrecer com Vinagre, um guia de cabelo, e um treino de caminhada.

>Ando super cansada. Esse calor está me matando. Passo o dia inteirinho dando aula e a noite ainda tenho que dar aula na academia. Amo ser professora de RPM, mas esse compromisso a noite nao aguento mais. Quero ser livre, pra poder fazer o que quizer na noite. Quero correr, corro. Quero caminhar, caminho. Quero pedalar, pedalo. Mas nada obrigada. Todas as noites dou aula. Fazem 7 anos que trabalho a noite e agora, ainda mais casada, está virando um tédio para mim. Uma obrigação. Mas vou levando.

>Então era isso meninas, abaixo uma fotinho da Lua de Mel em Florianópolis.





beijao
!

5 comentários:

  1. OIIIIIIII dôna Lisi!
    Bem voltada na blogosfera!
    estava sentido saudades!
    Parabéns pelo casório, agora és uma senhora casada, com mais responsabilidade, mais juizo rsrsrsrs...mas algo me diz que vais ser a mm Lisi de sempre, com aquela energia lá no alto!
    Que sejas mt feliz nesta tua nossa etapa da vida.
    Vou voltar a seguir-te
    Não sumas mais!!!!!!!
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindaa...
    Adorei a sua visita, pode contar comigo nessa nossa jornada...
    Parabéns pelo casamento...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Lisi, nossa, que gostoso passear na praia hein!
    É isso aí, vamos fazendo a R.A. direitinho que emagrecemos!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa nao sabia que vc era professora de RPM .. que pena que vc esta desgostosa ... Mas é sempre maravilhoso fazer o que gosta né ...bjus

    ResponderExcluir
  5. olá...estou passando aqui pela primeira e já estou te seguindo...bjos

    ResponderExcluir