terça-feira, 31 de maio de 2011

Frioooo

Bom dia meninas ensolaradas,

Hoje o dia amanheceu frio e feio. Dia sem sol. Uma vontade de ficar em casa.




Repassando as notícias.
Sexta passada foi dia de VP,  pesagem e eliminação. Mesmo com a Dona M foram-se embora -400grs! Peso atual: 71,700!
Nem parece que já consegui eliminar tudo isso.
Logo logo farei um "antes e depois" para mostrar os resultados em fotos.

Final de semana foi bem tranquilo, sexta em casa com my loove. Sábado fomos jantar na casa de uns amigos (esquecemos de tirar fotos) e domingo a tarde shopping.
Comemos lasanha sábado e domingo. Portanto meus pontos Flex já foram. Agora é manter a linha e não ultrapassar nenhum pontinho da alimentação diária.
Preciso beber mais água. No inverno como é difícil, não? Quanto as frutas, tenho picado e colocado no microondas, para dar uma esquentadinha. As vezes ponho até um pouco de açúcar ligth por cima, fica docinho e parece uma sobremesa e assim não dimunuo o consumo de frutas.
Sábado tenho aniversário de 1 ano da minha priminha e domingo aniver da cunhada. Queria ver uma roupa para mim, mas nada me chamou a atenção. Queria algo diferente tipo saia ou vestido, mas acabei não comprando. Vou procurar pelas lojas daqui mesmo.

Ontem o dia foi conturbado. Fomos chamados na construtora do meu ap, para receber uns valores que pagamos e que eram indevidos. Ela fica muito longe, tivemos que sair do serviço a tarde eu e o Diego só para ir buscar o tal cheque e assinar o recibo.
Só que chegando lá, queríamos que assinássemos um acordo, dizendo que abríamos mão de todos danos morais e tal. Resumindo, queríamos que assinamos um acordo dizendo que não iríamos colocar eles na justiça. Que absurdo. Estavam lá outros casais, e também ficaram muito bravos. Discutimos com o engenheiro (que por sinal é um petulante debochado) e saímos de lá bufando.
Já estamos no nosso limite, por esse ap que não é entregue nunca e ainda eles vem com essas palhaçadas.

Semana que vem estarei de férias, do meu serviço de Seg/Qua/Sex. Coisa mais boa dormir até tarde. Ainda mais no friozinho.
Não vejo a hora.

Por hoje era só...vou fazer as visitinhas nas suas casinhas.

Beijos e até amanha!

30 comentários:

  1. Adoooooooooooooooorei seu blog =D
    Já estou te seguindo ta? ^^
    Parabéns pelo pesinho eliminado \õ
    Beijos e tenha uma maravilhosa terça-feira

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo pesinho novo garotaaa, e aki tb ta frioooo e acho que esse inverno vai ser bem danado kkk
    ai menina eu imagino a situação que coisa vcs no aguardo pelo ap e eles vem com palhaçada, não devem assinar pq depois se der algo errado não podem processar né
    espero q de td certo
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Férias no frio é tudo de bom, né?! ;)
    Aproveite mesmo!! Esses negócios com construtoras geralmente são uma novela... Mas que bom que eles devolveram o $$ que cobraram indevidamente! Bjoo

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiiii minha pt de rpm favorita de todo o planetaaaa!!!
    Oi linda, parabéns pela eliminação e que o sol volte rápido que precisamos de animação e vamos frimes!
    Sucesso e mil bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    verdade a gente tá num processo bem semelhante mesmo
    parabéns pra nós (:
    que ótimo que está tudo nos conformes e que está eliminando peso.
    e bota esse povo do apê no pau! rsrs
    haja saco
    forçaa
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta frio msm , nem o sol ta quente ... é bom pra dormir ... kkk ..bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Faz sim um antes e depois é sempre bom pra nos motivar

    Parabens pela eliminação

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, vim retribuir a visita e já estou te seguindo :-)
    Que bacana, já eliminou bastante não? Parabéns!
    Nem me fale em flex, com ess frio eles voam!

    ResponderExcluir
  9. Tambem estamos nessa situaçao. Compramos uma casa que nunca entregam. Que saco!!
    www.candyblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lisi parabéns pelo peso que foi embora, continue assim, sobre beber água, faz igual eu eu enche uma garrafinha de água de 500ml, e leva onde vc for, aos pouquinhos vc vai tomando sem vê, eu tomo mais de 2 l de água por dia com essa brincadeirinha...
    Já to seguindo vc...beijinhos linda!!!

    ResponderExcluir
  11. no inverno porque não consumir mais chás? nem precisa ser o verde, pode ser de morango, de cidreira, sei lá, é quentinho e tudo é liquido né? já ajuda! bjus!

    ResponderExcluir
  12. Parabénsss, Lisii!
    Mas ninguém merece a história do apê viuu?! Esse povo é bem espertinho... Mas fica tranquila... serenidade nessa hora é tudo e faz com que tomemos as melhores decisões.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Oi lisi,

    Chato essas histórias com construtora. Eu sou engenheira mas sei que a maioria deles é pedante sim. Conheço a raça. Mas esquece isso que tudo vai dar certo.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nesse friozinho ta bom msmo pra ficar em casa...rs

    Vc ja eliminou bastante peso msmo parabens,logo logo estara na sua meta!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. pARABÉNS PELO PESINHO NOVO !

    OBRIGADO PELA VISITINHA LÁ NO BLOG

    ADOREI !

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo peso...isso ae, vamos juntas devagar e sempre;
    Obrigada pelo incentivo lá no blog...correr tá sendo realmente muitoooo bom!
    Vamos juntas. Beijos. Super quarta!

    ResponderExcluir
  17. aiaiai ferias ... cuidado tah ...rsrsrsrsrs.e bom descansar mas e a onde pecamos mais ... obrigada pela visita ... bjoks

    ResponderExcluir
  18. Nossa que final de semana corrido...
    Aii é bom comer com amigos neh?? eu adoro... agora comprar saia ou vestido nesse frio não daaaa... tem que comprar um calça de moletom e ficar e baixo da coberta hauhauahauhah

    Olha se me fizessem assinar isso eu ia ficar putaaaa demais... aii sim colocaria na justiça... ahuahuah

    bjus

    ResponderExcluir
  19. parabens pelo peso eliminado!!! quase compramos um apê na planta, o nosso predio no condominio seria entregue em novembro do ano passado, passamos por lá e até hoje não terminaram o tal predio... mas boa sorte guria, há de se resover tudo! bjus!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oiii flor...Parabéns pelo peso eliminado...
    É muito gostoso ver as mudanças né, tanto no corpo, quanto na alimentação...

    Bom final de semana


    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  21. Os VP são tudo de bom, né? Parabéns por todo o peso eliminado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá querida,

    Acabo de conhecer teu blog e adorei! estou na mesma meta que você: a perca de peso definitiva...
    Criei um blog para me ajudar nessa meta, estarei sempre visitando voce por aqui..PARABENS NA ELIMINAÇÃO DO PESO

    beijinhos

    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Li sumida....
    Tirou ferias do blog tb,...rsrsrsrs
    Parabéns pelo peso, tô na luta e ja não sei mais o q fazer malditos 4 kg q faltam....VP tudo de bom né...
    Quero ver logo o antes e depois heim....
    Bjssssssss
    Lu

    ResponderExcluir
  24. Oi Lisi, tem um tempão que você não aparece por aqui. Como estão as coisas?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  25. Lisi, passei por aqui pra ver como estão as coisas com você... Nâo some não, viu?! bjs

    ResponderExcluir
  26. Saudades dos seus posts! Super final de semana. beijos!

    ResponderExcluir
  27. Ameei o blog..
    é claaaro que vim te seguir né? rs

    passe no meu e siga tbm....bjinhos :)

    ResponderExcluir
  28. aqui no Rj, tá um sol, um calor horrível..
    Parabéns pelo novo peso!!
    E sobre a dieta, eu faço a msm coisa que vc sabia, como eu não consigo usar adoçante de jeito nenhum, eu uso açucar ligth e como fruta assim tbm. Coloco um pouco de açucar ligth por cima. Realmente é uma sobremesa maravilhosa e sacia um pouco a vontade de comer doce né.. ?
    Beijos linda! Vou te seguir.

    ResponderExcluir
  29. Encontrei seu blog na Blogosfera Light, por isso estou aqui.
    Meu nome é Luciana e estou buscando inspiração para prosseguir e confesso quer ler os blogs tem me ajudado. Estou na casa dos 80 e tenho que chegar na casa dos 60 ...
    Estou seguindo o seu blog para ter essa inspiração também.
    Bju
    Lu
    mechamamdelu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. parabens pela perda de peso!merito todo seu!adorei o blog vou passar sempre aqui...pra apoiar se der da uma força lá no meu tambem www.perdendounsquilos.blogspot.com
    bjus @daniwinnie

    ResponderExcluir