quinta-feira, 19 de maio de 2011

Obrigada

Oi garotinhas ligths,

Em primeiro lugar queria agradecer por todas as palavras lindas de incentivo que me escreveram ontem,
tem coisas que só conseguimos expressar escrevendo, e ontem vocês foram minhas psicólogas particulares.
O dia ontem foi aquele stress total.



A tarde fui para o Ballet e foi lá (naquela 1 hora de aula) que consegui esquecer tudo que estava na cabeça. Me desvirtuei total, entrei no ritmo da música e viajei.
A melhor coisa que fiz este ano foi voltar a dançar. Está me fazendo muito bem tanto no físico como no psiquíco!
Eleva minha mente, não sei explicar, é algo que vem de dentro.
Quero cada vez me dedicar mais e mais, e não quero nunca mais desistir.

Saí de lá, dei uma dormidinha em casa, e as 18:30 fui dar aula na academia.
Cheguei lá minha sala lotada, não sobrou nenhuma bike e fiquei feliz. Demonstra que meus alunos gostam da aula e não querem perder.
Aproveitei para colocar todas frustrações na força da minha pedalada. Saí de lá morta, exausta! Mas acredito que deva ter queimado umas 1000 calorias na aula hehe

Cheguei em casa de volta, tinha sopa e cachorro quente.
Comi um prato de sopa e não resisti a uma salsicha de frango com metade de um paõzinho. 
Que saco...não consegui me controlar.

Hoje pela manhã o dia já começou daquele jeito. Uma tranqueira sem tamanho na saída da minha rua, fiquei quase 40min parada, sem saber o que estava acontecendo.
Quando  consegui ver, era um acidente feio. Um carro atravessou a pista e bateu em outro. O dia estava feio, e com uma neblina sem tamanho. Deve ter se perdido. Tomara que ninguém tenha se machucado. Cheguei 5min depois da minha primeira aula que tinha que dar.

Como já havia dito, hoje não vou ao VP. Quero dar uma recuperada nas possíveis "graminhas" que devo ter engordado (na verdade nem sei quanto foram, pois não me pesei, mas o estrago foi grande).

Vou fazer as visitinhas e amanha volto com novis.

beijão!

13 comentários:

  1. coisa boa quando temos um momento q td escapa da mente e a gente relaxa né, q nem vc no ballet ontem , a musica te fez viajar, acho que preciso de uma atividade fisica assim q me faça bem por completo, ao corpo e a mente
    espero que vc se acerte com as "graminhas' e mande elas todas embora do corpitcho
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. boa tarde amiga..como eh bm esquecer dos problemas por algumas horas ne...confesso que qndo vou na academia esqueco de tudo...
    eh bom relaxar as vezes...
    ah obrigada pelas unhas..e espero sim que seje musculoooooo mesmo...
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Olá lisi passei só para dá um oí, tenha um dia, e vê se não estraga a r.a hoje menina.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. oiii...penso que esse pedacinho de salsicha e o meio paozinho não vai fazer tanto mal assim....bjos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc voltou do Ballet se sentindo melhor... Nada como ter uma atividade assim que deixe a gente pra cima, né?!
    Ah, quanto ao corpo da garota do vídeo... Se fosse pra escolher uma parte só.. queria o braço.. rs Achei lindo! ;)
    BEijos e tenha uma 5ª mara!!

    ResponderExcluir
  6. Bom demais quando isso acontece!!!

    Tem dias que viajo assim quando corro, saio de lá me achando a corredora profissional... Kkkkkk

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga secreta, saudades de passar por aqui, mas é que o tempo anda super corrido. Bjocas e fica bem!!!

    ResponderExcluir
  8. Que tudo dançar né?! Imagino o como deve ser bom!
    isso ae.
    Passando pra desejar um super final de semana. Se cuida. Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi amiga!
    o dia pode estar uma loucura...mas sempre quero a minha horinha sagrada de exercicio.porque tb sinto a mesma sensaçao!
    um otimo fds!!bjoss

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog, balé é tudo de bom mesmo...
    Eu fiz 4 anos quando eu era menor porém tive que parar!!! :(

    bjoes

    ResponderExcluir
  11. Oieeee, bom início de semana com muita determinação e força de vontade... Bjusss e sucesso!!!

    Deby

    ResponderExcluir
  12. Passei pra saber como vc está!!!

    Acho lindo Ballet!!! rs

    Uma ótima semana light pra ti!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. tá sumida, cadê vc??
    Super quarta ae e apareça. Beijos

    ResponderExcluir