quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Oi blogueirinhas!

>Novidades...ontem como comentei, era dia de VP. Cheguei lá eu e a minha mãe entregamos o boletim e ficamos esperando. Logo ela chamou minha mãe primeiro que emagreceu 1,500 kg. Logo depois veio eu, coração na mão hehe, quando subi na balança ela deu um grito "NÃO ACREDITO" e eu me apavorei né. "4 QUILOS" ela disse! e pediu uma salva de palmas pra mim.
Bom, dai fiquei me achando né (brincadeirinhas). Fiquei muito feliz, nossa. Sabia que tinha feito tudo direitinho, mas não esperava tanto. Mas que bom que veio. Isso só me dá mais garra para enfrentar as próximas semanas.

>Saí de lá e fui direto pra academia dar minha aula de RPM. Mais entusiasmada do que nunca, se não fosse o fato de que tive uma pequena discussão com uma menina que estacionou aonde eu estava colocando o carro. Subi pra academia, sentei na bike e quando ve quem entra? a tal "moça" do carro. Fiquei com muita vergonha. No final da aula, pedi desculpas pelo ocorrido no estacionamento, ela também se desculpou e ficou tudo bem.

>Estou um pouco chateada por causa do meu apartamento que não fica pronto nunca. A entrega prevista era pra setembro/2010 (tanto que marcamos o casamento pra novembro). Não ficou pronto e atrasaram a entrega pra janeiro/2011. Casamos do mesmo jeito, já que não tinha como adiar todas as coisas que já estavam pagas. Ficamos um pouco em cada casa, mês passado na minha mãe e este mês na minha sogra, até por que ela irá ficar o veraneio todo na praia e estamos sozinhos. Só que não aguento mais essa função. O quarto do meu irmão (que não está mais na casa da minha mãe) está atrolhado com meus presentes de chá de panela/casamento. Agora em janeiro disseram que a entrega é pra março (prazo final descrito no contrato). Assim que fechar o dia em março, entramos na mesma hora com um processo na justiça. Mas fora isso estamos muito felizes!

>E o calor continua, e dar aula assim é pra matar! Ainda bem que amanha é dia de ir pra praiaaaaaa!

>Bom, acho que falei demais hoje, mas precisava desabafar.

>Obrigadas a todas pelo comentários. è tão bom abrir a página e ver todo mundo te dando a maior força. Acho o máximo ver a amizade de blogueiras mais antigas. Fazendo amigo secreto, falando umas das outras em seu blogs. Quero muito construir uma amizade assim.

>Todo dia vou colocando uma fotinho nova do casamento. Já irá fazer dois meses, mas parece que foi ontem. Eu e meu papi entrando na Igreja. Essa hora dá um frio na barriga!



Beijos e um ótimo dia!

6 comentários:

  1. oi Lisi! parabéns pelo emagrecimento!! nossa, 4 kg é muito hein, que bom!!
    Vc ficou linda de noiva!!
    Ah, calma logo vc vai tá no seu apartamento..
    Obrigada pelo força!
    vou voltar pra R.A.!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    Que linda a fotinha , mais que ameiiiiiiiiii, parabéns e Deus vai te ajudar em breve estarão no ap tranquilinhos...hehehe
    Nossa parabêns pelo emagrecimento esses são os 1º 4 de muitos tenho certeza...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI lisi obrigada pela visita e seja sempre bem vinda ao meu blog. Adorei o seu cantinho e seguirei vc tambem. Suas fotos do casamento estão lindas. Nao vejo a hora do meu dia chegar.
    Super Bj

    ResponderExcluir
  4. oi lindezaaaaaa
    ta nos meus favoritos!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa que maravilhaaaaa -4kg deixa ate boba de tão feliz..rsss..

    Espero q se resolva logo essa historia do apartamento.

    Vc estava maravilhosa de noiva, mto linda mesmo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir